Conversa de empresário de Bruno Henrique com diretoria do Flamengo termina sem acerto

Com contrato até dezembro desse ano, Bruno Henrique ainda não renovou com o Flamengo

(Foto: Marcelo Cortes)

Como noticiado mais cedo pelo Diário do Fla, o empresário do camisa 27 do Flamengo, Dênis Ricardo, tinha uma reunião sobre a renovação de Bruno Henrique marcada para a manhã dessa quinta-feira (19) com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e seu braço direito Bruno Spindel.

No entanto, apesar do otimismo inicial de Dênis, o Mais Querido e o jogador não chegaram a um denominador comum nessa conversa, e a reunião foi encerrada sem avanços significativos na negociação. A notícia é um banho de água fria para a Nação rubro-negra, que teme perder um ídolo do clube para a proposta astronômica realizada pelo Palmeiras nessa semana.

Enquanto ainda não se acerta com Bruno Henrique, o Mengão entrará em campo hoje, no primeiro jogo do técnico Tite no comando do Mais Querido. A partida que será contra o Cruzeiro, válida pela 27º rodada do Brasileirão, está marcada para as 19h dessa quinta, no estádio Mineirão. O Flamengo vai em busca de uma vitória para buscar uma vaga na Libertadores, e quem sabe brigar pelo título.