Contrato de Andreas Pereira só será assinado após a Supercopa

Flamengo e Manchester United finalizam ajustes para sacramentar negócio

Apesar de discurso cauteloso de Braz, Flamengo já definiu futuro de Andreas Pereira
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e Manchester United chegaram a um acordo e Andreas Pereira irá se transferir em definitivo ao Rubro-Negro. Os clubes entraram em consenso pelos valores da negociação e falta apenas finalizar alguns ajustes para selar oficialmente a transferência em definitivo do atleta à Gávea. O Mais Querido irá desembolsar cerca de R$ 10 milhões de euros para adquirir o meia de 26 anos. A informação é do jornalista Pedro Ivo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No entanto, de acordo com o jornalista, apesar do negócio já estar praticamente finalizado, Andreas só irá assinar contrato com o Fla apenas após a decisão da Supercopa do Brasil, no próximo domingo (20), contra o Atlético-MG.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O motivo para que o vínculo do camisa 18 seja assinado apenas após o dia 20, se deve ao fato da mudança de contrato de empréstimo para um em definitivo exige ao menos cinco dias para que o atleta consiga ser regularizado nos sistemas de registros (federação e confederação).

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar do alto valor da transferência estar dividindo opiniões entre torcedores, a imprensa e até mesmo no próprio Flamengo, a diretoria do Mais Querido acredita no potencial de Andreas, que demonstrou bastante interesse em continuar vestindo o Manto Sagrado. Nos bastidores, o clube enxerga grande possibilidade de crescimento no futebol do camisa 18 sob o comando de Paulo Sousa, visto que o jogador vem da cultura de treinos e do futebol europeu. O atleta, inclusive, liderou os testes físicos comandados pela comissão técnica, chamando bastante atenção do Mister.