‘Contratação de Daniel Alves é um capricho de Landim’, afirma comentarista

Presidente do Flamengo elogiou o lateral de 38 anos durante a semana

Flamengo faz recuo estratégico para tentar trazer Daniel Alves
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

A bola da vez do Flamengo no mercado é Daniel Alves. Após a rescisão do lateral com o São Paulo, o Rubro-Negro teria se interessado na contratação do jogador de 38 anos. Em entrevista à Record, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou a vontade de ter o atleta no elenco. Contudo, de acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, a chegada do veterano seria um ‘capricho’ de Landim.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Se houvesse bom-senso, o Flamengo nem sequer cogitaria contratar Daniel Alves. Mas é um capricho pessoal do presidente Rodolfo Landim, que mantém acesa essa chama. Ele ficou amigo do jogador quando chefiou a delegação brasileira na Copa América de 2019, aquela vencida pelo Brasil. E é quem defende veementemente a sua contratação”, escreveu o jornalista em blog no ‘Uol Esporte’.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Para a lateral-direita, o Flamengo conta atualmente com Mauricio Isla, Matheuzinho e Rodinei. O chileno tem sido contestado na posição, e a torcida faz coro nas redes sociais pela titularidade para Matheuzinho, que quando entra em campo, faz bons jogos. Revelado pelo Bahia, Daniel Alves somou passagens por grandes clubes europeus, como Sevilla, Barcelona, Paris Saint-Germain e Juventus.

Curta o Diário do Fla no Facebook