Contratação de craque brasileiro ganha força no Flamengo

Dirigentes rubro-negros buscam os representantes do jogador para conversas

Ninho-do-Urubu
(Foto: Divulgação)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro abrindo no dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado na busca por reforços que cheguem para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro e ajudar na conquista dos títulos.

Após realizar um grande investimento para contratar Everton Cebolinha, a diretoria rubro-negra afirmou que não iria parar e continuaria buscando nomes que possam agregar bastante para o Mais Querido na temporada.

Algumas funções são enxergadas como prioridades no elenco do Flamengo, principalmente pelo fato de o titular absoluto da posição estar em um alto nível, fazendo com que o time sinta muito sua ausência. Mas o nome de um craque brasileiro voltou ser pauta no Mais Querido.

Em um vídeo no seu Canal no Youtube, Gustavo Henrique Dando Choque trouxe a informação que o nome do meia Claudinho, que atualmente é jogador do Zenit, da Rússia voltou a ganhar forças no Flamengo. O youtuber garantiu que a diretoria precisa fazer esforço para trazer o meia que tornaria o time ainda mais forte.

Siga o Diário no Instagram

“O nome do Claudinho volta a ganhar força internamente no Flamengo, as pessoas acreditam que a vinda do jogador seria boa. A equipe do Flamengo ficaria ainda mais forte, acho que é um jogador importante que pode somar e somar muito. Atenção diretoria do Flamengo, se existe a possibilidade de trazer esse jogador, precisamos contratar. Ele é um jogador que ajudaria muito o Flamengo na disputa pelos títulos na temporada”, disse Gustavo Henrique Dando Choque.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que assim como Wendel que também interessa o Flamengo, Claudinho poderia ser contratado mediante ao novo mecanismo da FIFA, que permite que jogadores que atuam em clubes russos ou ucranianos possam ter o seu contrato suspenso e acertem com outros clubes por empréstimo até 2023 ou de maneira definitiva, conforme acordo entre os clubes envolvidos.