Contra os termos da edital, Flamengo cogita desistir de participar da licitação do Maracanã

Rubro-Negro pretende insistir no projeto de um estádio próprio

Jornalista afirma que Athletico-PR havia mudado posicionamento de torcedores visitantes desde o primeiro semestre
Foto: Reprodução/Flamengo

Descontente com o Governo do Estado e com a edital que direciona o Maracanã para uma gestão compartilhada entre Fla, Flu e Vasco, o Flamengo cogita desistir de participar da licitação do estádio. Mesmo tendo boa relação com o Governador Cláudio Castro, o Rubro-Negro tem se decepcionado com a Casa Civil, que é responsável pela licitação. As informações são do ‘O Globo’.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo o portal, além do direcionamento da edital para a gestão compartilhada, a direção do Fla também não gostou do posicionamento do Estado a favor do Maracanã ser liberado para a partida entre Vasco e Sport. Vale lembrar que o Rubro-Negro é contra por conta de possíveis danos ao gramado. Tendo em vista esses desentendimentos, o Mais Querido pretende insistir no projeto de um estádio próprio de acordo com o ‘O Globo’.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Em termos pré-estabelecidos, 70 partidas são permitidas no Maracanã para que danos não sejam causados no estádio. Segundo o portal, esse número já é atendido por Flamengo e Fluminense. Nesse sentido, a entrada do Vasco na gestão poderia prejudicar o Maraca. A tendência é de que esse assunto ainda renda muito mais notícia, mas os últimos acontecimentos não vem agradando a cúpula do Fla.