Contra o tempo! Flamengo aguarda documentação para poder assinar com Oscar

Janela de transferência do Brasil fecha nesta segunda-feira

Saída de Oscar da China tem repercussão ruim no país; entenda
(Foto: Divulgação)

O Flamengo vive o último dia para regularizar Oscar no plantel de elenco do clube. Contudo, a diretoria Rubro-Negra e o staff do jogador ainda esperam documentos da China para poderem oficializar a transação de empréstimo do meia até dezembro deste ano. O atual cenário não é promissor para o Mais Querido, que briga contra o tempo do fim da janela no Brasil. Informação dada pela jornalista Raissa Simplicio, do site “Goal”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O meia já tem acerto sobre salário com o clube e vê com bons olhos a mudança para o Rio de Janeiro. Sendo assim, com a liberação do Shanghai Port, Oscar está refém da entrega de documentos para poder finalmente vestir o Manto sagrado. Ainda segundo a reportagem, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, passou o último mês em contato direto com o meia todos os dias.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o Flamengo não pretende desistir do meia se a transferência não ocorrer nesta janela de transferência. Dessa forma, o clube pretende ficar monitorando o atleta em busca de um possível acerto no futuro. Para isto, Marcos Braz busca se prontificar de que o Mais Querido sempre será a primeira opção do craque no futebol brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook