‘Continua o impasse, a Udinese quer mais dinheiro’, diz Mauro Cezar sobre Walace

Jornalista também falou sobre a negociação com o meia Oscar

'Continua o impasse, a Udinese quer mais dinheiro', diz Mauro Cezar sobre Walace
Foto: Reprodução

O Flamengo segue atento ao mercado e irá trazer mais jogadores para reforçar ao elenco. Com o lateral-direito Varela praticamente certo, o time volta suas forças para Oscar e Walace. Em vídeo publicado em seu canal no youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou como anda as negociações com os jogadores.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Walace continua o impasse, todo dia ocorrem discussões. A Udinese quer mais dinheiro e o Flamengo não sobe a oferta. Flamengo chegou a acenar para colocar um jogador jovem na negociação, mas mesmo assim não animou os italianos. Eles claramente tentam retardar a batida de martelo para aguardar o período da janela europeia na esperança de surgir uma proposta melhor. Ficam meio que empurrando com a barriga e o Flamengo tentando resolver”, disse, antes de emendar sobre Oscar:

”Sobre o Oscar, ele está liberado para ficar no Brasil, não atuar. Mas continua pressionando o clube chinês para que libere ele para jogar até o final da temporada. Se for liberado, o Flamengo vai tentar acertar para pagar uma quantia, que obviamente não será o salário inteiro. Enquanto o clube chinês não liberar, não tem negócio”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook