Conselheiro do Fla elogia Landim, mas pede mudanças no departamento de futebol

Celso Pazos reafirmou apoio ao presidente porém criticou departamento médico

Conselheiro do Fla elogia Landim, mas pede mudanças no departamento de futebol
Foto: Bruno Ourique

Com o voto na Chapa Roxa, o conselheiro do Flamengo Celso Pazos Mareque elogiou a gestão de Rodolfo Landim, porém acredita que é preciso haver mudanças no departamento de futebol. Citando a quantidade de jogadores lesionados durante a temporada, Celso crê que o foco das mudanças tem que ser no departamento médico, que em sua opinião, ficou abaixo do esperado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

”Basicamente eu acho que tem repetir tudo, fazendo a ressalva no aspecto do futebol, acho que o departamento de futebol está desgastado, nesse sentido acho que deveria acontecer modificações, talvez em estrutura. A gente conviveu nesse ano com muitos jogadores lesionados, o departamento médico me parece que deixou a desejar, evidentemente que só quem está dentro tem maiores detalhes, porém em outros aspectos eu estou satisfeito, votei consciente, querendo que ele fique mesmo. Eu acho que é uma gestão profissional e o Flamengo precisa disso pelo tamanho dele”, disse Celso Pazos em entrevista ao DIÁRIO DO FLA.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Celso também comentou sobre a estrutura do Rubro-Negro e os investimentos feitos pela diretoria. Para ele, pela grandeza e pelo tamanho do orçamento do Flamengo, os flamenguistas tem que esperar por reformas e melhorias, ponto em que a gestão foi muito bem.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”O Flamengo é muito grande, como estrutura de clube, não tem como não esperar por mais reformas. Existem várias situações que a gente vê que há investimentos. Aqui nas quadras de tênis, tiveram um investimento, essa questão do espaço que estava parado há muitos anos que está sendo revitalizado, o próprio museu, o ginásio também está funcionando muito bem. Acredito que estruturalmente o clube está muito bem gerido. Pelo tamanho, faturamento do Flamengo, a gente sempre espera melhorias em maneira geral”, concluiu o conselheiro do Rubro-Negro.