Com o voto na Chapa Roxa, o conselheiro do Flamengo Celso Pazos Mareque elogiou a gestão de Rodolfo Landim, porém acredita que é preciso haver mudanças no departamento de futebol. Citando a quantidade de jogadores lesionados durante a temporada, Celso crê que o foco das mudanças tem que ser no departamento médico, que em sua opinião, ficou abaixo do esperado.
Siga o Diário do Fla no Twitter
”Basicamente eu acho que tem repetir tudo, fazendo a ressalva no aspecto do futebol, acho que o departamento de futebol está desgastado, nesse sentido acho que deveria acontecer modificações, talvez em estrutura. A gente conviveu nesse ano com muitos jogadores lesionados, o departamento médico me parece que deixou a desejar, evidentemente que só quem está dentro tem maiores detalhes, porém em outros aspectos eu estou satisfeito, votei consciente, querendo que ele fique mesmo. Eu acho que é uma gestão profissional e o Flamengo precisa disso pelo tamanho dele”, disse Celso Pazos em entrevista ao DIÁRIO DO FLA.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Celso também comentou sobre a estrutura do Rubro-Negro e os investimentos feitos pela diretoria. Para ele, pela grandeza e pelo tamanho do orçamento do Flamengo, os flamenguistas tem que esperar por reformas e melhorias, ponto em que a gestão foi muito bem.
Curta o Diário do Fla no Facebook
”O Flamengo é muito grande, como estrutura de clube, não tem como não esperar por mais reformas. Existem várias situações que a gente vê que há investimentos. Aqui nas quadras de tênis, tiveram um investimento, essa questão do espaço que estava parado há muitos anos que está sendo revitalizado, o próprio museu, o ginásio também está funcionando muito bem. Acredito que estruturalmente o clube está muito bem gerido. Pelo tamanho, faturamento do Flamengo, a gente sempre espera melhorias em maneira geral”, concluiu o conselheiro do Rubro-Negro.