Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR ficaram no empate sem gols, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo sendo superior ao adversário desde o início, o Mais Querido não conseguiu balançar as redes.
Com mais posse e bola de bola e mais de 20 finalizações, o Mais Querido acabou parando no bloqueio do Furacão. Agora a equipe vai precisar decidir a vaga na Arena da Baixada, local onde tem encontrado dificuldades nos últimos anos.
Após a partida, Cebolinha falou com os jornalistas na zona mista. O atacante afirmou que o elenco ficou chateado com o resultado, mas satisfeitos com a exibição da equipe que criou bastantes chances na partida.
“Ficamos chateados com o resultado, mas satisfeitos com a exibição. Tivemos muita posse de bola, conseguimos construir bastantes jogadas, infelizmente não conseguimos marcar os gols. Agora é concentrar e caprichar um pouco mais nos treinamentos”, disse Everton Cebolinha.
Quando perguntado sobre o fato de a equipe ter empilhado chances e não ter marcado, Cebolinha falou sobre o gol que Khellven salvou a bola em cima da linha, foi o retrato da partida.
“Acho que o lance que o Gabi tira do goleiro e o defensor deles salvou em cima da linha, esse foi o retrato do jogo. As vezes caprichamos até de mais, mas temos que treinar e nos doar no dia a dia para marcar os gols nas partidas”.
Por fim, o atacante falou sobre a postura do Athletico-PR na partida. Everton Cebolinha afirmou que muitas equipes tem dificuldades para furar os bloqueios, e garantiu que o Flamengo foi bem, apenas pecando em não marcar os gols.
“O Athletico-PR veio com uma postura bem diferente do que eles vêm jogando nas partidas anteriores, povoaram o meio-campo. Normalmente as equipes tem dificuldade para furar esse bloqueio, acho que furamos bem, mas infelizmente não conseguimos marcar”.