‘Consegui enxergar evolução no Flamengo, foi um time mais inteligente para jogar’, diz comentarista

Durante o ‘Linha de Passe’, Breiller Pires elogiou o coletivo rubro-negro

Flamengo-e-Atlético-MG
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com uma postura melhor que a do último final de semana, o Mais Querido se impôs melhor em campo, mas não conseguiu evitar o resultado negativo.

O Flamengo conseguiu ter bom volume de jogo, criou bastante mas não conseguiu converter a superioridade da posse de bola em gols. Em erros individuais, o Mais Querido acabou proporcionando as chances dos dois gols marcados pelo Galo.

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Breiller Pires disse ter conseguido enxergar uma evolução no jogo do Flamengo. O comentarista garantiu que o time mostrou inteligência para jogar.

“Eu consegui enxergar certa evolução no Flamengo, em termos de abordagem do jogo. Foi um Flamengo mais inteligente para jogar, embora tenha saído atrás do placar em uma falha do Diego Alves, não era uma bola para sair do gol. Foi uma falha precipitada que condicionaria o modo do time jogar, mas o Flamengo conseguiu ter calma e criar com certa organização”, disse Breiller Pires.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista completou dizendo que as individualidades acabaram influenciando diretamente no resultado do jogo, destacando a boa partida de Hulk e a falha de Matheuzinho. Breiller finalizou afirmando que o Mais Querido segue na briga pela classificação.

Siga o Diário no Twitter

“Mas vejo que pesou a questão de individualidades, no lado do Atlético-MG, o Hulk fez a sua melhor partida na temporada acabando com o jogo. E pelo lado do Flamengo, individualidade no erro do Matheuzinho que somou duas falhas da defesa que deu o contra-ataque para o segundo gol. O Flamengo falhou individualmente, mas coletivamente foi muito bem e com o gol está vivo na briga pela vaga”.