‘Conquistamos uma vitória muito importante aqui na Vila Belmiro’, diz Marinho

Atacante fez sua primeira partida contra o seu ex-clube vestindo o Manto Sagrado

Marinho-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Neste sábado, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Pedro e Gabigol, o Mais Querido somou mais três pontos na competição e venceu a primeira fora de casa.

Em um jogo em que teve mais a bola, o Mais Querido ditou o ritmo do jogo e conseguiu criar as melhores chances. A equipe acabou tomando um gol em uma falha do goleiro Santos, mas a lei do ex funcionou com Gabigol.

Após a partida, Marinho que estava no Santos na última temporada falou sobre a sensação de voltar a Vila Belmiro, lugar que foi muito feliz e teve destaque nacional.

“Jogo importante, muito bom vir jogar aqui. Voltar a um lugar que fui feliz, agradeço muito ao Santos, porque se hoje visto a camisa do Flamengo é porque o Santos me elevou para outro patamar”, disse Marinho.

Siga o Diário no Instagram

O atacante ainda ressaltou a importância do resultado conquistado neste sábado, principalmente pela viagem desgastante que foi a feita para Ibagué, para enfrentar o Tolima.

Siga o Diário no  Twitter

“Foi uma vitória importante para a continuidade da competição, somamos mais três pontos , viemos de uma viagem desgastante e conseguimos um bom resultado”.