Conmebol vai monitorar torcidas em Montevidéu na final da Libertadores

Entidade contratará serviços de segurança privada para ajudar no controle dos torcedores

Conmebol vai monitorar torcidas em Montevidéu na final da Libertadores
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, a Conmebol emitiu comunicado definindo o esquema de segurança para os torcedores de Flamengo e Palmeiras na final da Libertadores. A entidade afirmou que o objetivo é minimizar o contato entre os apoiadores das equipes e ainda contratará serviços de segurança privada para ajudar na organização. Confira o anúncio:

Siga Diário do Fla no Twitter

”O critério geral é minimizar o contato entre os torcedores de clubes diferentes, seja nas rotas, nas fronteiras ou na cidade anfitriã”, comunicou a Entidade.

Vale lembrar que a organização será feita em conjunto com as polícias do Uruguai e do Brasil. De acordo com o ‘Lance’, a polícia uruguaia ficará responsável pela vigilância e pelos controles das zonas exteriores de hotéis, campos de treinamento e as rotas de deslocamento das equipes, já a segurança privada cuidará da parte interna.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Flamengo e Palmeiras se enfrentarão no dia 27 de novembro, ás 17h, no Estádio Centenário. Enquanto o Mais Querido eliminou Defensa y Justicia, Olimpia e Barcelona-EQU para chegar a decisão, o clube paulista tirou Universidad Católica, São Paulo e Atlético-MG. A decisão promete muita emoção, ainda mais por se tratar dos dois últimos campeões da Libertadores.