Uma caraterística desse Flamengo é o futebol bem jogado, troca de passes envolventes com participações de todos os jogadores. O retrato disso foi o segundo gol marcado por Bruno Henrique, que recebeu o destaque da Conmebol em seus perfis nas redes sociais.
A jogada começa com Diego Alves que cobra um tiro de meta curto para Arão, o volante rubro-negro recebe dentro da sua área. Até a bola chegar ao fundo das redes do Barcelona foram 12 passes trocados que duraram 37 segundos. Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Andreas Pereira, Diego Alves, Gustavo Henrique, Isla, Arrascaeta, Gabi, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Simplesmente todos os jogadores do Flamengo participaram da jogada.
Com muito mérito o Mengão consolidou a sua classificação para a final da Libertadores, e alguns torcedores que estavam criticando o time viram uma boa atuação do Flamengo.
⚽🔴⚫¿Un gol? 🎨¡Una obra de arte!
🔥 De arco a arco: la tocaron los 1⃣1⃣ jugadores y @Brunohenrique marcó el segundo de @Flamengo en #Ecuador. #GloriaEterna pic.twitter.com/WqgmXfb1Vz
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) September 30, 2021