Conmebol define datas para partidas das quartas de final da Libertadores

Rubro-Negro vai enfrentar o Corinthians

trofeu-Libertadores
(Foto: Divulgação / Conmebol)

Após os jogos definidos das oitavas de final, a Conmebol anunciou as datas para as partidas das quartas de final da Libertadores. Desse modo, os confrontos irão começar a ser disputados a partir do próximo mês.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O Flamengo enfrentará o Corinthians em busca da vaga para as semifinais do torneio continental. Sendo assim, a primeira partida, em São Paulo, está marcada para o dia 2 de agosto e terá transmissão tanto na televisão aberta como na fechada.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Posteriormente, o confronto decisivo, este no Maracanã, ocorrerá na semana seguinte, mas especificamente no dia 9 de agosto. Até lá, o Flamengo buscará manter o ritmo apresentado na última partida contra o Deportes Tolima, quando goleou a equipe colombiana por 7 a 1.

Por outro lado, o Corinthians buscará solucionar problemas no Departamento Médico para consegui colocar os principais nomes do elenco em campo. Além disso, vale destacar, que ambas as equipes poderão contar com reforços da janela de transferência. Confira a programação completa das partidas abaixo:

Curta Diário do Fla no Facebook 

Foto: Reprodução