Conheça o ‘ritual’ de Michael que já virou tradição antes dos treinos no Ninho

Atacante tem feito sua melhor temporada com o Manto Sagrado

Conheça o 'ritual' de Michael que já virou tradição antes dos treinos no Ninho
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Michael não fez uma boa temporada em 2020 e terminou o ano disposto a virar a chave. O atacante seguiu o conselho de Juan, Gerente Técnico do Flamengo, e decidiu voltar de férias antes do restante do elenco profissional para recuperar a confiança. Além disso, o atleta pediu para jogar o Campeonato Carioca de 2021 com os garotos da base.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O camisa 19 é muito querido por todos no dia a dia do clube. Mauricinho, foi quem comandou o time na Carioca, relatou que o atacante sempre tentava dar ser melhor nos treinamentos e jogos. O treinador confidenciou que incentivava o jogador a sempre querer mais porque seria recompensado.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Quando Rogério Ceni ainda era técnico, Michael sempre pedia para treinar mais a parte técnica ao fim dos treinos. De acordo com o jornal “O Dia”, o atacante tem o hábito de ficar na rouparia, onde chama de “escritório”, sentado, ouvindo música sertaneja e tomando um cafezinho. Isso já virou rotina toda vez que o camisa 19 está no Ninho do Urubu.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Todos esforço feito pelo atacante, tem tido resultado. Na temporada, Michael tem 57 jogos, 18 gols e 10 assistências. Ele é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e quem mais tem se destacado nas últimas partidas do equipe rubro-negra.