Conheça Duda, camisa 10 do futebol feminino do Flamengo

Atleta foi vice-artilheira do último Campeonato Brasileiro

Conheça Duda, camisa 10 do futebol feminino do Flamengo
Foto: Reprodução

Um dos grandes nomes da Seleção Brasileira na atualidade e vice-artilheira do último Campeonato Brasileiro Feminino, a meia Duda chegou ao Mengão, assumiu a camisa 10 da equipe feminina participou do programa “Perfil FlaTV” e falou sobre a trajetória no esporte.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Natural de Pernambuco, Duda é craque, tem uma técnica refinada e é muito decisiva. Com passagens por Vitória de Santo Antão-PE, Centro Olímpico-SP, 3B da Amazônia e Avaldsnes (Noruega), a atleta tem sido peça-chave no desenvolvimento do futebol feminino nacional. A da Duda chegada ao Rubro-Negro ratifica a mudança do clube, que está aumentando o investimento e fortalecendo seu elenco. Ciente da responsabilidade, a Menina da Gávea só pensa em viver bons momentos com o Manto Sagrado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Início da carreira

“Comecei cedo. Tive um início bem difícil, como a maioria. Comecei jogando na escola, sofri e ainda sofro preconceito, mas tive um bom suporte. Passei pelo Sport, Vitória de Santo Antão, XV de Piracicaba, São Paulo.”

Chegada ao Flamengo  

“Estou muito feliz de estar no Flamengo, fui muito bem recebida, confesso que estou ansiosa para que comece logo os jogos e espero realizar um bom trabalho, conquistar títulos e dar muitas alegrias para a Nação Rubro-Negra.”

Características de jogo

“Sou uma jogadora que busco sempre dar o meu melhor. Acho que meu diferencial é fazer mais de uma posição, bola aérea, finalização de longe, o combate do um contra um acho que tiro de letra.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

Seleção Brasileira

“Meu sonho era chegar na Seleção Brasileira e graças a Deus me sinto bem realizada. Óbvio que a gente almeja coisas melhores, puder disputar as Olimpíadas de Tóquio e foi uma das minhas realizações. Almejo muito mais e espero estar na Copa do Mundo.”