‘Confronto entre favoritos, mas não estão decidindo o campeonato’, diz jornalista sobre Flamengo e Palmeiras

Flamengo e Palmeiras farão o duelo dos favoritos logo na primeira partida do Brasileirão

Flamengo encara o Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro
Foto: (Marcelo Cortes / Flamengo)

No próximo domingo(30/05), Flamengo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro e logo de cara encara o Palmeiras, reeditando a final da Supercopa do Brasil. As duas equipes são consideradas as favoritas para conquistar o título da competição, mas no programa ‘Futebol na Veia’, da ESPN, o jornalista Mauro Naves afirmou que apesar do favoritismo, a partida não será uma decisão.

“Óbvio que todo mundo tem que começar imaginando que o campeonato se ganha desde a primeira rodada. Agora, colocar que é uma decisão, aí eu já discordo. Então quem ganhar é campeão? Aí não precisa ter o campeonato. Decisão do que? Eles vão decidir o campeonato, esses dois times? Então Atlético não precisa entrar em campo? Grêmio, Inter e etc. Não temos a certeza que Palmeiras ou Flamengo vão decidir o campeonato. Será um campeonato bastante concorrido. Confronto entre favoritos, mas não quer dizer que estão decidindo o campeonato”, disse o jornalista.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

O Fla recebe o clube Paulista no domingo, às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que no último confronto entre as equipes, o Rubro-negro levou a melhor e conquistou o título da Supercopa em cima do Palmeiras.

Estamos também no Twitter, siga para maiores informações do Flamengo