Confira os números de Pablo, zagueiro especulado no Flamengo

Atleta de 30 anos deve deixar o Lokomotiv Moscou após conflito entre a Rússia e a Ucrânia

É nosso! Lokomotiv Moscou confirma saída do zagueiro Pablo ao Flamengo
Foto: Reprodução Twitter

O conflito entre a Rússia e a Ucrânia está fazendo com que vários jogadores brasileiros que atuam nesses países tenham o desejo de buscar novos ares, como é o caso de Pablo, ex-Corinthians. O zagueiro do Lokomotiv Moscou tem conversas avançadas com o clube russo para a rescisão de contrato e pode ter o Flamengo como destino.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com o objetivo de reforçar o criticado sistema defensivo, o defensor de 30 anos está no radar da diretoria Rubro-Negra. Com o aval de Paulo Sousa, que trabalhou com Pablo no Bordeaux, da França, o Mais Querido provavelmente tentará a contratação do jogador.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Nesta edição do Campeonato Russo, Pablo possui números muito bons e demonstrou o porquê de ser um titular frequente do Lokomotiv Moscou. O zagueiro disputou 13 jogos e marcou apenas um gol, no entanto, apresentou 69% de acerto nos passes longos, 70 bolas recuperadas e 30 interceptações. Além disso, o defensor teve 15 desarmes e ganhou 69% dos duelos aéreos que disputou. Estatísticas apuradas pelo ”SofaScore”.

Em todos os 13 jogos, Pablo cometeu apenas 13 faltas, dando uma média de uma falta por partida. Ao todo, recebeu 5 cartões amarelos e nenhum cartão vermelho.

Confira as estatísticas de Pablo com a camisa do Lokomotiv Moscou no Campeonato Russo 2021/2022:

  • 13 jogos
  • 1 gol
  •  69% acerto no passe longo (!)
  •  70 bolas recuperadas (!)
  •  15 desarmes
  •  30 interceptações (!)
  • 69% duelos aéreos

Curta o Diário do Fla no Facebook