Confira os números de Filipe Luís após o retorno da lesão

Lateral-esquerdo rubro-negro voltou a apresentar um ótimo desempenho em diferentes quesitos

Confira os números de Filipe Luís após o retorno da lesão.
Filipe Luís em partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Depois de um período afastado dos gramados por causa de uma lesão na panturrilha, Filipe Luís voltou a atuar no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. Dessa forma, no último domingo, o lateral-esquerdo fez mais uma partida depois da recuperação. Aqui, você vai conferir os números do jogador após o retorno da lesão.

Siga Diário do Fla no Instagram

De acordo com o “SofaScore Brazil”, Filipe Luís atuou em duas partidas neste retorno. Ou seja, além da Copa Libertadores, ele também foi à campo no jogo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, o lateral realizou 12 desarmes e recuperou 18 bolas. Além disso, ele não fez nenhuma falta, nem sofreu dribles. Por outro lado, Filipe Luís acertou todos os três dribles, que realizou.

Mas os bons números do atleta não param por aí. Isso porque, ele mostrou que continua com um bom desempenho nos passes. Assim, ele acertou incríveis 121 passes de 136, ou seja, um aproveitamento de 89%. Outro ponto de destaque diz respeito aos duelos ganhos por baixo: 15 de 16, um aproveitamento de 94%.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira abaixo a postagem oficial no Twitter:

A próxima partida do Flamengo será na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. No momento, o Mais Querido ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro com 38 pontos. Após 20 jogos na competição, o rubro-negro carioca chegou a 12 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Além disso, estão à sua frente: Atlético-MG (49 pontos) e Palmeiras (39 pontos).

Curta Diário do Fla no Facebook☺