Confira os gols da vitória do Flamengo em cima do Cuiabá pelo Brasileirão Feminino sub-18

Equipe rubro-negra venceu por 2 a 0, com gols de Pimenta e Julia Gabrielly, contra

(Foto: Reprodução/Adriano Fontes/CBF)

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, nesta quinta-feira (08/07), pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-18. Os gols foram marcados por Pimenta e Julia Gabrielly, contra. Foi a segunda vitória da equipe rubro-negra na competição, que é a líder isolada do grupo A, com 6 pontos, 3 a mais que o Fluminense e o Minas Brasília.

O primeiro gol foi marcado aos 8 minutos do segundo. Maria, mais conhecida como Pimenta, bateu pênalti no canto, sem chances para a goleira adversária. Já aos 21 minutos, após cobrança de escanteio pela direita a defensora tentou afastar, mas cabeceou contra e ampliou o placar.

A primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18 é dividida em 6 grupos de 4 times, em que as equipes da própria chave se enfrentam duas vezes. Avançam as primeiras colocadas de cada, além das duas melhores campanhas que terminarem em segundo. O Flamengo está no grupo A, com Fluminense, Cuiabá e Minas Brasília.

Na segunda fase, os times serão divididos em dois grupos de 4, em que as equipes da mesma chave se enfrentam apenas uma vez, sendo três jogos totais. As duas melhores colocadas de cada avançam para a semifinal, quando começam os jogos eliminatórios de ida e volta.

Confira os gols na vitória em cima do Cuiabá