Confira os gols da vitória do Flamengo em cima do Cresspom pelo Brasileirão Feminino sub-20

Garotas rubro-negras golearam novamente e garantiram a classificação para as quartas de final da competição

(Foto: Reprodução/Adriano Fontes/CBF)

O Flamengo goleou mais uma vez no Campeonato Brasileiro Feminino sub-20. As meninas da Gávea venceram o Cresspom por 5 a 0, nesta quinta-feira (12/05), pela quinta rodada da competição. Os gols foram marcados por Duda Rodrigues (2), Kaylane, Maria Peck e Pimenta.

A equipe rubro-negra abriu o placar com Duda Rodrigues, que aproveitou cruzamento rasteiro da direita e bateu de primeira, no cantinho. Em seguida, foi a vez da camisa 11 servir. A jogadora avançou pela esquerda, entrou na área e fez o cruzamento para Pimenta, de carrinho, marcar.

No terceiro gol, Pimenta avançou pela direita e cruzou rasteiro para trás, nos pés de Kaylane, que acertou bom chute. Já no quarto, Duda Rodrigues recebeu ótimo passe em profundidade e tocou na saída da goleira adversária. Já a camisa 10 Maria Peck fechou a conta de pênalti.

A equipe rubro-negra está invicta na competição até aqui. A campanha é espetacular. Em cinco jogos, o time tem um empate de 0 a 0 e quatro goleadas, sendo 7 a 0 e 5 a 0 no Cresspom e dois 6 a 0 no Goiás. Com os resultados, o time já garantiu o avanço para as quartas de final da competição, com uma rodada de antecedência da fase de grupos.

Confira os gols