Confira os gols da goleada rubro-negra em cima do Cresspom, pelo Brasileirão Feminino sub-20

Meninas da Gávea venceram as rivais por 7 a 0

(Foto: Reprodução/Flamengo)

O Flamengo conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino sub-20. E veio com estilo. As meninas da Gávea golearam o Cresspom por 7 a 0, pela segunda rodada da competição. Os gols foram marcados por Maria Peck (2), Gica, Mariana Fernandes, Núbia, Pimenta e Pimentinha.

No primeiro, Pimenta serviu Maria Fernandes, que acertou belo chute dentro da área, abrindo o placar. No segundo, Pimentinha aproveitou sobra na área pela direita e chutou cruzado. A zagueira adversária tentou afastar e acabou jogando contra. O gol foi dada para a ponta rubro-negra.

Em seguida, após falta cruzada na área, Pimenta dominou a bola e, de carrinho, marcou. Após bela jogada pela direita, Maria Peck recebeu cruzamento rasteiro e mandou no cantinho, fazendo o primeiro dela na partida. Depois, um verdadeiro golaço. Peck apareceu novamente e, de fora da área, mandou no ângulo, botando 5 a 0 no placar.

No sexto, Gica bateu pênalti com força. A goleira adversária até encostou na bola, mas não conseguiu evitar o gol rubro-negro. Já no último, após batida de escanteio curto, Maria Peck cruzou na área e a zagueira Núbia, com categoria, desviou para o fundo das redes, botando números finais no jogo.

Confira os gols