Confira o valor dos ingressos das partidas do Campeonato Carioca

Reunião do Conselho Arbitral da FERJ definiu os preços

Torcida-Flamengo-Maracanã
(Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira, a FERJ realizou de maneira virtual a reunião do Conselho Arbitral para os ajustes finais do Campeonato Carioca 2022, e alguns pontos foram definidos para o início da competição.

De acordo com o jornalista Renan Moura, a Federação informou os valores dos ingressos para os jogos do Carioca. Em jogos entre os clubes de menor investimento, o preço mínimo do ingresso será de R$ 20, o valor máximo será estipulado pelo clube mandante.

Siga o Diário no Instagram

Nos jogos entre clubes grandes contra os clubes de menor investimento, o preço mínimo será de R$ 40. O clube mandante poderá estipular da maneira que achar melhor o valor máximo do ingresso.

Siga o Diário no Twitter

Em clássicos, semifinais e final do Carioca, a decisão dos valores será determinado pelo mandante da partida e não terá nenhum valor mínimo estipulado. Outra decisão tomada é que o lucro de bilheteria da partida será toda do mandante, exceto em jogos que tiver a participação dos clubes grandes. Nessa condição a divisão será 60% para o vencedor e 40% para o clube derrotado, em caso de empate a divisão será de 50% para cada clube.