Confira o motivo da expulsão do médico do Flamengo durante a partida contra o São Paulo

Rubro-Negro goleou o São Paulo por 5 a 1 no Maracanã

Confira o motivo da expulsão do médico do Flamengo durante a partida contra o São Paulo.
Comemoração de Bruno Henrique após gol contra o São Paulo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo, sob o comando de Renato Gaúcho, segue no rumo das marcas impressionantes. A equipe rubro-negro manteve o bom rendimento desde o início do trabalho do novo treinador. Com isso, teve uma ótima atuação no Maracanã ontem (25) à tarde e goleou o São Paulo por 5 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o Mais Querido quebrou um tabu de 4 anos sem vencer a equipe paulista.

No entanto, a partida não foi marcada apenas pela goleada ou pela ótima atuação de Bruno Henrique, que fez um incrível hat-trick. Mas também por uma confusão entre os dois times do lado de fora das quatro linhas. O começo dessa briga foi com Márcio Tannure, Chefe de Departamento Médico do Flamengo, e Alejandro Kohan, Preparador Físico do São Paulo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Consequentemente, o árbitro da partida, Felipe Fernandes de Lima, tomou a decisão de expulsar os envolvidos no caso. Dessa forma, Tannure, Kohan e Juan Branda, auxiliar do time paulista, levaram o tradicional cartão vermelho. Por ser um médico, Tannure teve a opção de ficar em campo, exceto no banco de reservas.

Após o jogo, o treinador Hernán Crespo chegou a pedir uma punição para o Chefe de DM. “Infelizmente, estamos no mundo do futebol e temos que suportar [esse tipo de coisa]. Espero que um clube grande como o Flamengo, uma confederação grande como a brasileira, não permitam que gente mal-educada trabalhe no mundo do futebol”, disse o argentino.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Motivo da confusão entre Flamengo e São Paulo

Assim, confira abaixo a descrição sobre o início da briga de acordo com o árbitro:

“Fui informado pelo quarto árbitro da partida que o Sr. Márcio Alves Tannure, médico da equipe, durante a comemoração, realiza gestos acintosos e provocativos e proferindo as seguintes palavras contra o banco de reservas da equipe adversária: ‘fala muito, fala muito, fala agora.’ A partir desse momento, o Sr. Juan Branda e o Sr. Alejandro Gabriel Kohan abandonam a sua área técnica e vão até a área técnica da equipe adversária, iniciando uma confusão generalizada entre as comissões técnicas, sendo que nesse momento pude perceber que o médico da equipe do Flamengo, Sr. Márcio Alves Tannure, empurra o Sr. Alejandro Gabriel Kohan com as duas mãos na altura de seu peito.”

Enfim, o Flamengo continua muito bem no Campeonato Brasileiro. Depois de mais uma goleada, o rubro-negro continuou na 6ª posição da tabela da competição. No entanto, é importante lembrar que o clube tem dois jogos a menos. Além disso, tem incríveis 7 vitórias, 4 derrotas e um saldo de 12 gols. Dessa forma, o Flamengo vai enfrentar o Corinthians no domingo (01), às 16h, na Neo Química Arena.

Curta o Diário do Fla no Facebook