Confira a programação do Flamengo visando o confronto com o Santos pelo Brasileirão

Time rubro-negro treinará no CT do Brasiliense antes do jogo contra o Peixe

Foto: Marcelo Cortes /CRF

O Flamengo está se preparando para o confronto contra o Santos em Brasília, marcado para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o jogo acontecerá fora do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro definiu sua programação para a partida na capital federal. A última sessão de treinamento antes do jogo contra o time paulista ocorrerá no Centro de Treinamento do Brasiliense.

Os jogadores do Flamengo se apresentarão no Ninho do Urubu às 16h30, nesta segunda-feira (30) para retomar os preparativos para o confronto contra o Santos. No final da noite, a delegação do Flamengo embarcará para o Distrito Federal, com chegada prevista para o início da madrugada. Na terça-feira (31), às 16h, o técnico Tite comandará o último treinamento do Mengo no CT do Brasiliense.

O jogo entre o Flamengo e o Santos é de extrema importância para ambos os times. O Flamengo precisa vencer para retornar ao G4 e garantir uma vaga direta na Libertadores de 2024. No momento, o clube carioca ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão, com 50 pontos.

Por outro lado, o Santos enfrenta uma situação ainda mais delicada, pois ocupa a 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e luta contra o rebaixamento. A equipe, liderada por Marcelo Fernandes, tem 34 pontos, apenas dois a mais que o Goiás, que está na zona de rebaixamento.

Apesar do mando de campo ser do Flamengo, a partida contra o Santos acontecerá fora do Rio de Janeiro. O jogo foi transferido para o Estádio Mané Garrincha em Brasília devido ao fechamento do Maracanã para a final da Libertadores de 2024, que acontecerá no sábado (04).