Confiantes, dirigentes do Flamengo embarcam nos próximos dias para conseguir liberação de Agustín Rossi

Mais Querido tem o jogador no alvo desde 2022

Rossi
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (4), Pedro e Everton Ribeiro se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Com isso, Vítor Pereira está com o grupo completo para a pré-temporada, nos próximos dias os trabalhos devem ficar ainda mais intensos.

Fora das quatro linhas, a diretoria do Flamengo segue fazendo a sua parte. A novela envolvendo Gerson chegou ao fim com um final feliz, o Coringa retornou e vai reforçar o Mais Querido na temporada.

Os dirigentes pretendem seguir investindo em contratações para a próxima temporada, todas com o aval de Vítor Pereira. Com um nome bem encaminhado, representantes estarão viajando nos próximos dias.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, após resolver as situações de Ayrton Lucas e Gerson. Os dirigentes do Flamengo se preparam para viajar para a Argentina na próxima sexta-feira (6) para conseguir a liberação de Agustín Rossi, junto ao Boca Juniors.

Os representantes rubro-negros vão ao país vizinho já com um pré-contrato na mala com duração de quatro temporadas, para o goleiro assinar. Após isso, Braz e Spindel devem se reunir com Riquelme que além de ídolo, é atual dirigente do clube argentino.

Siga o Diário no Instagram

As partes devem definir nesse encontro sobre a liberação do goleiro, há possibilidade de Rossi chegar no Flamengo já em janeiro, ou somente no meio do ano, que é quando o vínculo com o Boca Juniors se encerra.

Siga o Diário no Twitter

A diretoria do Flamengo trabalha com a ideia de desembolsar 250 mil dólares (cerca de R$ 1,2 milhão) para efetuar a contratação do goleiro argentino. O Boca vai decidir se vai aceitar a proposta ou perder o jogador de graça no fim do contrato.