‘Confiança do Dorival tem sido fundamental para minha evolução’, diz Marinho

Atacante vem ganhando mais oportunidades desde a chegada do comandante

Marinho-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

A temporada rubro-negra começou bem distante do imaginado pelos dirigentes, Paulo Sousa acabou não conseguindo fazer a equipe render e os resultados acabaram não acontecendo. Alguns jogadores não estavam rendendo o seu melhor.

Com a saída do português e a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo tem demonstrado evolução nas partidas. O novo comandante aos poucos vai implementando o seu trabalho e a equipe vai crescendo de rendimento.

O Flamengo acumula três vitórias nas três últimas partidas, e os torcedores começam a ter esperanças de que a equipe possa conquistar coisas boas. Os jogadores vão ganhando mais confiança e até mesmo os que vinham tendo poucas oportunidades, já ganham mais minutos.

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista ao jornal ‘O Lance’, Marinho falou sobre os seus seis primeiros meses de Flamengo. O atacante garantiu que aprendeu bastante, sempre esteve preparado e que a confiança de Dorival vem lhe dando forças para evoluir.

Siga o Diário no Twitter

“Esses primeiros seis meses foram os mais intensos da minha vida. Aprendi muito desde a chegada, nunca deixei de estar pronto, mas tudo tem seu tempo. Tenho que agradecer ao Dorival pela confiança. Isso tem sido fundamental para a minha evolução”, disse Marinho.