Foto: Alexandre Vidal / CRF

Andreas Pereira está emprestado ao Flamengo até a metade de 2022. O meia vem agradando a Nação Rubro-Negra e já existe pedidos para a diretoria tentar a compra definitiva do atleta. Caso isso aconteça, o clube pagaria mais caro pelo jogador do que Manchester United pagou pela vinda de Cristiano Ronaldo. A informação é do LANCE.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Uma compra em definitivo de Andreas Pereira custaria cerca de 20 milhões de euros para os cofres rubro-negras. Seria a contratação mais cara da história do clube. Na negociação com Cristiano Ronaldo, o Manchester United pagou 15 milhões de euros. Resta saber se o Flamengo terá condições e interesse em comprar Andreas Pereira por esse valor.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Andreas Pereira vem chamando muita a atenção por sua qualidade com a bola no pés e sua precisão em finalizar. Na última quarta-feira, o meia quebrou um jejum de mais de três anos após marcar um gol de falta contra o Juventude. Andreas chegou ao Flamengo recentemente e rapidamente já caiu nas graças da Nação Rubro-Negra. Flamengo e Andreas Pereira são absolvidos por unanimidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui