‘Competência está sempre ligada com a sorte’, diz Junior sobre o ataque do Flamengo

Rubro-Negro pressiona Athletico-PR mas amarga empate sem gols

'Gabigol, para variar, cansou de perder gol', declara Benja
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo fez uma grande partida e se impôs em campo na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, no Maracanã. Contudo, o Mais Querido pecou nas finalizações e amargou um empate sem gols em casa. Nesse sentindo, o comentarista do Sportv, Júnior, comentou que faltou sorte ao Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A competência está sempre ligada com a sorte. É lógico que em algumas situações. Por exemplo, não dá pra dizer que a jogada que o Khelven tirou a bola do Gabigol, em cima da linha, foi uma finalização ruim. O camisa 9 fez o que tinha que fazer, ou seja, tirou do goleiro. O bento pegou muito, a trave também, acontece”, disse o ídolo da Nação.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o ex-jogador falou sobre a necessidade de Gabigol marcar com o Manto sagrado. O atacante perdeu boas oportunidades para abrir o placar contra o Athletico-PR, o que gerou revolta por parte da torcida. Contudo, o camisa 9 seguiu sendo importantíssimo nas movimentações de ataque.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Com a entrada do Pedro, essa função de goleador do Gabriel ficou em segundo plano. Acredito que ele não esta com essa obsessão toda. Isso porque, a gente vê ele jogando com alegria. Ele está desempenhando uma nova função, e está com um desempenho maior do que as expectativas. Contudo, ele tem o gol no nome, e isso gera cobrança”, concluiu.