Nesta terça-feira (23), os jogadores do Flamengo treinaram no Estádio do Huachipato, no Chile. Finalizando a preparação para o duelo da próxima quarta-feira (24), contra o Ñublense, às 21h30, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A, da Libertadores.
Sampaoli e seus comandados realizaram a última atividade antes do confronto contra os chilenos, internamente todos sabem da importância de um resultado positivo para manutenção da classificação para a segunda fase da Libertadores.
O comandante tem alguns desfalques para o duelo contra os chilenos, em uma partida considerada muito importante. Por isso, todo cuidado é tomado com um nome importante do elenco.
Comissão técnica e Departamento Médico do Flamengo agem em conjunto e tomam todos os cuidados necessários com Arrascaeta, o meia uruguaio sentiu no aquecimento antes do confronto contra o Corinthians.
Na atividade desta terça-feira, houve o receio de forçar a parte física do craque rubro-negro. Arrasca foi visto fazendo trabalhos acompanhados e leves, enquanto o restante do elenco treinou normalmente.