Comentaristas da ESPN montam ‘time ideal’ com jogadores do Flamengo e Palmeiras

Após votação Mais Querido teve mais peças escolhidas e venceu por 7 a 5

Palmeiras-e-flamengo
(Foto: Getty Images)

Há menos de 24 horas da grande final da Libertadores, o clima criado por imprensa e torcida chamam atenção nesse momento de ansiedade para saber quem levantará o troféu no próximo sábado. Nesse clima de decisão, durante o programa ‘ESPN FC’ os comentaristas abriram votação e montaram um time ideal com jogadores de Flamengo e Palmeiras.

Para a votação foi estipulada as prováveis escalações que tem circulado durante os dias que antecedem essa decisão, para escolher as peças os componentes da mesa priorizaram o momento de cada jogador para dar os seus votos. Houveram alguns casos unanimidade nas escolhas.

Siga o Diário no Instagram

Com os votos computados, o time ideal de Palmeiras e Flamengo ficou desta maneira: Weverton, Isla, Gustavo Gomez, David Luiz e Filipe Luís; Felipe Melo, Andreas Pereira, Raphael Veiga e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. O treinador Abel Pereira, do Palmeiras foi o escolhido, e o Mais querido venceu a votação com sete jogadores contra cinco alviverdes.

Siga o Diário no Twitter

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, às 17h00 (Horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu. As equipes duelam pelo tricampeonato da América, que além da premiação em dinheiro e uma vaga no Mundial de Clubes, irá garantir uma vaga na Libertadores de 2022.