Comentaristas analisam decisão do Carioca: ‘Clássico iguala os desiguais’

Primeira partida entre as equipes terminou empatada em 1 a 1; jogo de volta ocorre neste sábado, às 21h, no Maracanã

Secretaria Municipal de Saúde indefere solicitação da FERJ para presença de convidados no Fla x Flu

Flamengo e Fluminense jogam neste sábado no duelo que define o campeão da temporada 2021 do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, a partida ficou empatada em 1 a 1, com gols de Gabigol e Abel Hernández. A decisão foi assunto do ‘SBT Esporte Rio’ desta sexta-feira e os comentarista Casimiro Miguel e Pedro Certezas analisaram a partida, que ocorre às 21h05, no Maracanã.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Clássico iguala os desiguais, mas o Flamengo é um pouco favorito por ter um elenco mais qualificado. Flamengo é favorito contra todos os clubes do Brasil, até contra o Palmeiras. Tem que saber lidar com esse favoritismo, ter a obrigação de vencer, enquanto o Fluminense tem que saber jogar contra isso, tem que aproveitar os espaços, e o Fla tem deixado muitos espaços. O problema do Rubro-Negro tem sido bola aérea, que é um ponto forte do Fluminense”, disse Casimiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Flamengo vai com força máxima, mas sem o Diego Alves, que faz falta. Mesmo com a volta do Rodrigo Caio, acho que não vai solucionar os problemas da defesa, mas vai ter problemas de entrosamento, porque o zagueiro quase não joga e não tem um parceiro fixo. O peso está totalmente do lado do Flamengo, o Fluminense joga mais tranquilo, sem pressão, no contra-ataque, joga a responsabilidade pro rival”, complementou Pedro.