Comentaristas afirmam que Pedro e Gabigol deveriam ir para a Copa: ‘Entrosamento é fundamental’

Dupla Rubro-Negra é aclamada para entrar na lista de Tite

Após gol, Pedro agradece Gabi pela assistência: 'Obrigado'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Faltam um pouco mais de três meses para a Copa do Mundo no Qatar. Nesse sentindo, com grandes atuações, Pedro e Gabigol voltaram a atuar em alto nível em busca de serem convocados por Tite. Dessa forma, na opinião do comentarista Osvaldo Pascoal, o treinador da Seleção Brasileira deveria chamar a dupla Rubro-Negra para o torneio.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A Copa do Mundo tem sete jogos até a final da competição, entrosamento será fundamental para a Seleção Brasileira. Pedro e Gabigol tem esse entrosamento, e acho que o Tite poderia convocar os dois para disputar a Copa”, disse o comentarista no programa “ESPN FC”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além de Pascoal, o companheiro de programa João Guilherme, também concordou com determinado raciocínio. Sendo assim, o narrador declara que é difícil Tite realizar determinada mudança, mas os atletas do Mengão deveriam entrar no lugar respectivamente de Matheus Cunha e Richarlison.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Sei que o Tite não faria isso, mas eu particularmente tiraria Richarlison e Matheus Cunha, para convocar Pedro e Gabigol. Porque pelas características, acredito que em alguns jogos o Tite vai precisar de jogadores com as características da dupla rubro-negra”, afirmou o companheiro.