Comentaristas afirmam que o Flamengo, mesmo com os desfalques, não terá muita dificuldade para enfrentar o Juventude

De acordo com Renê Simões, mesmo com as ausências, a equipe do Mais Querido ainda é forte

Comentaristas afirmam que o Flamengo, mesmo com os desfalques, não terá muita dificuldade para enfrentar o Juventude.
Jogadores reservas do Flamengo participam de treino no CT. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Na noite desta quarta-feira, às 19h, o Flamengo enfrentará o Juventude no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido passa por um momento complicado por conta da lista de desfalques do time. Além disso, com a vantagem de 11 pontos do Atlético-MG em relação ao Flamengo na competição, o rubro-negro não pode ter mais tropeços. Porém, os comentaristas do programa “Os Donos da Bola” (Band) afirmaram que a equipe não terá dificuldades para enfrentar o Juventude.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Um belo time. Quem não tem ido muito bem e pode se sair muito melhor é o Thiago Maia. Acho que a chegada do Andreas Pereira deu uma caída no Thiago, acho que ele sentiu que a vaga ali é do menino. Mas ele joga muito. E o que ele faz com muita qualidade, que é o passe e a infiltração, ele não tem feito. Agora, é impressionante, o Flamengo está cheio de problemas. Olha o time do Flamengo: Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís, Diego [Alves], Arão, Thiago Maia, Andreas,…”, disse Renê Simões.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O detalhe é o seguinte: vamos analisar um pouquinho o adversário, que está a dois pontos da zona de rebaixamento. Então, ele [Juventude] vai enfrentar, sem dúvida alguma, uma equipe que pode ser considerada a melhor do Campeonato Brasileiro. Não é considerada, porque o Atlético-MG está na frente, com uma boa margem de pontos. Então, o Flamengo hoje atropela. O Flamengo atropela qualquer um, essa que é a realidade. O Flamengo vai jogar: parte para cima do adversário em velocidade, sufoca e, quando mete um gol, aí faz o segundo, o terceiro e vai embora. Eu acho que o Juventude não vai fazer frente para o Flamengo hoje”, analisou Ronaldo Castro.

Curta Diário do Fla no Facebook