Comentarista opina sobre possível demissão de VP: ‘Mostra que não houve convicção’

Técnico voltou a ficar pressionado no cargo depois da derrota na Libertadores

Flamengo
(Foto: Reprodução/Twitter)

O Clima de tranquilidade que pairava no Flamengo, após o confronto de ida da final do Campeonato Carioca, parece ter ido embora de vez. Após a estreia melancólica do rubro-negro na Libertadores, com direito à derrota para um time estreante na competição, a pressão em cima do técnico Vítor Pereira, voltou.

Além disso, os rumores sobre uma possível demissão do treinador português após a final do Estadual no domingo, também cresceram internamente. Durante o programa ‘Seleção SporTV’ desta sexta-feira (7), o comentarista Pedrinho opinou sobre essa possibilidade de demissão de VP do cargo.

“A gente não pode acreditar que você faz uma troca, que pra mim foi aceitável, desde que você saiba o que você tá trazendo. Porque ali o Flamengo mostrou que quer desempenho. Só que aí vai buscar o Vítor Pereira, sendo que ele não tem o perfil de jogo do Flamengo”, declarou ele, antes de concluir:

“Mesmo ele não desempenhando, tomando uma banda agora, mostra que não houve convicção no que você trouxe, porque se há convicção, ele tem que permanecer até o final do ano”, finalizou Pedrinho, ao analisar um possível cenário de demissão de Vítor Pereira do Flamengo.