Comentarista opina sobre Pedro: ‘Seria radical da nossa parte achar que o corte das Olimpíadas não interferiu’

Atacante vive seu maior jejum com o Manto Sagrado

Comentarista opina sobre Pedro: 'Seria radical da nossa parte achar que o corte das Olimpíadas não interferiu'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo derrotou o Sport por 2 a 0 na última rodada do Brasileirão. Porém, a atual a fase do atacante Pedro vem chamando atenção. Desde que não foi liberado para atuar nas Olimpíadas, o camisa 21 não vem tendo boas atuações. Ele, inclusive, vive maior jejum com a camisa do Mengão. Durante o programa ‘Sportscenter’, da ‘ESPN’, o comentarista Renato Rodrigues analisou o momento de Pedro.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É difícil avaliar sem conhecer a pessoa, mas se pesou, com certeza interfere no dia a dia dele. No fim das contas o Flamengo segurou ele para não utilizar praticamente, e isso deve ter deixado ele pé da vida. Mas não só isso que interfere, ele pegou Covid recentemente e pelo o que ouvi da coletiva do Renato, ele não estava 100% por conta do tornozelo. E eu não achei o jogo dele ruim, ele foi participativo, tudo bem que os números dele baixaram, mas acredito que seja só uma fase. E ele acaba perdendo entrosamento pela frequência do Gabigol, e realmente o corte da Seleção pegou ele. Ele seria titular e ver o time ganhando o ouro, interferiu. Seria um pouco radical da nossa parte achar que isso não interfira, mas não acho que seja só isso. E de novo, não achei que ele fez um jogo ruim ontem”, opinou Renato.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira contra o Olimpia, às 19h15, no Mané Garrincha. Este será o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, onde o Fla tem boa vantagem no duelo após vencer o primeiro embate por 4 a 1. Gabigol, titular da posição de Pedro, não atuou diante do Sport e por isso deve retornar contra o time paraguaio. Pela boa vantagem, fica a dúvida se Renato Gaúcho irá preservar algum jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram