Agora no comando do Flamengo, Renato Gaúcho reencontrou o Grêmio na noite desta quarta-feira. Com um segundo tempo irretocável, o Mengão goleou a equipe gaúcha por 4 a 0. As mexidas de Renato foram cruciais para o triunfo Rubro-Negro. Após a partida, durante o ‘Linha de Passe’, o comentarista Gian Oddi elogiou o treinador do Mengão, mas lamentou que ele não faz questão de ser reconhecido como um técnico tático.
”Só lamento que sempre o Renato não faz questão de ser visto comum técnico tático, como um técnico que faz a diferença nessas situações. E eu falo isso tendo elogiado demais as substituições dele, ele foi muito bem nisso. Mas eu acho que quando ele fala, por exemplo ele falou que no primeiro tempo as coisas não foram bem, não explica o porque. Que pedidos específicos ele fez no intervalo? Eu gostaria de saber se a postura do Flamengo na segunda etapa foi um pedido dele, então eu acho que até para capitalizar para ele, ele fala que não quer ‘entregar’. Acho que as vezes você pode discutir mais a tática, mesmo sem entregar sua estratégia. Porque você fala especificamente do contexto deste jogo, que era um contexto bem específico”, opinou Gian.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O próximo compromisso do Flamengo é no sábado, contra o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai com tudo em busca de uma vitória na competição, onde ocupa a quinta posição, com 28 pontos ganhos.