Comentarista elogia Isla, mas diz: ‘Matheuzinho hoje é muito mais jogador’

Lédio Carmona também analisou o futuro de Daniel Alves

Matheuzinho testa positivo para Covid-19
Foto: Alexandre Vidal / CRF

Durante o programa ‘Tá na Área’, Lédio Carmona fez uma análise sobre o Isla. O comentarista elogiou o chileno, disse que o jogador já é consagrado no futebol, mas ressaltou que atualmente o Matheuzinho é muito mais jogador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Isla é um jogador consagrado no cenário internacional. Ele é titular no Chile há uma década. Ganhou duas Copas Américas, jogou Copa do Mundo, foi finalista da Copa das Confederações em 2017. Ele é um bom lateral, mas não está jogando bem. Acho que o Flamengo pode recuperá-lo. Mas o Matheuzinho hoje pra mim é muito mais jogador. É muito mais regular, é muito mais rápido, muito mais eficiente na marcação e na chegada ao ataque. O Isla não tem funcionado na parte técnica e na parte física. Não estou falando que o Flamengo tem que mandá-lo embora. Tem que tentar recuperá-lo. Mas o momento é do Matheuzinho”, disse Lédio.

O comentarista também analisou como será o futuro de Daniel Alves. O jogador de 38 anos tem proposta de clubes brasileiros e deve definir seu destino até sexta-feira. Na opinião de Lédio, o Flamengo leva a vantagem sobre os outros times na negociação.

“Um jogador como Daniel Alves certamente tem proposta da China, dos Emirados Árabes, mas ele quer jogar aqui. Está analisando. Tem o lado afetivo com o Bahia, o Flamengo é um clube que seduz pelo tamanho da torcida, pelo poder de marketing, pela proposta do time. Se eu tivesse que palpitar, eu acho que o Flamengo leva a vantagem pela estabilidade econômica, por passar mais tranquilidade para o jogador. Mas é só um palpite”, complementou o comentarista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Barcelona-EQU, ás 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O time de Renato Gaúcho contará com o apoio da Nação no estádio. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos. Existe a dúvida sobre quem será o lateral direito titular da equipe rubro-negra na partida.