Comentarista diz que há jogador no time que entende mais de tática do que Renato

Como exemplo, ele citou Filipe Luís, Diego Alves e Diego Ribas

Comentarista diz que há jogador no time que entende mais de tática do que Renato
Foto: Reprodução

O comentarista Mauro Cezar disse, durante o podcast Posse de Bola #143 desta sexta-feira, que dentro do Flamengo, há jogadores que entendem mais de tática e estratégia de jogo do que o técnico Renato Gaúcho. Como exemplos, ele citou o lateral Filipe Luís, o goleiro Diego Alves e o meio-campista Diego Ribas.

“Tem ali jogadores dentro do grupo do Flamengo que na minha opinião entendem mais de tática e estratégia de jogo do que ele. Eu acho que se colocar em um debate ele e o Filipe Luís, ele e o Diego Ribas ou ele e o Diego Alves, e alguns outros ali, eu acho que os caras vão ter mais argumentos sobre estratégia, sobre modelo de jogo do que ele”, afirmou.

Nos siga no Twitter

Ele disse ainda que quando o técnico do Rubro-Negro era Rogério Ceni, os jogadores conversavam sobre tática com o treinador e que isso pode ter dado uma ajuda para que o elenco ganhasse o Campeonato Brasileiro de 2020.

“A gente sabe que o Rogério Ceni e eles conversavam, havia situações que eles diziam para o Rogério ‘acho que isso aqui não vai dar certo’. Acho até que tem muito desses diálogos ali no crescimento do Flamengo na reta final do Brasileiro, quando arrancou para ser campeão”.

Também estamos no Instagram