Comentarista da Globo analisa mudanças no Flamengo para estreia na Libertadores

Rubro-Negro estreia nesta terça-feira contra o Millionarios

Veja quais times brasileiros percorrerão mais distância na fase de grupos da Libertadores
Foto: Reprodução/Twitter

O treinador Tite inovou na escalação do Flamengo para a estreia na Libertadores. Sendo assim, a equipe Rubro-Negra terá nos 11 iniciais a presença de David Luiz, Matías Viña e o jovem Igor Jesus. Os atletas entram respectivamente nos lugares de Fabrício Bruno, Ayrton Lucas e De La Cruz.

O comentarista Eric Faria comentou as mudanças feitas pelo treinador gaúcho. Na visão do comunicador, a única ausência que pode comprometer, dentre os jogadores considerados titulares, é a do uruguaio De La Cruz. Contudo, tudo dependerá da maturidade do Garoto do Ninho, Igor Jesus, em lidar com a grandeza do confronto.

“A ausência que compromete mais é a do De la Cruz. Não pelo Igor Jesus que tem potencial, mas são características diferentes. BH ainda não fez um bom jogo esse ano, principalmente pela direita. Mas é o BH, ne! David Luiz e Viña, experientes, ajudam na posse de bola na altitude”, disse Eric Faria.

Com as mudanças a escalação do Rubro-Negro ficou assim: Rossi, Matías Viña, David Luiz, Léo Pereira, Varela, Pulgar, Arrascaeta, Igor Jesus, Bruno Henrique, Cebolinha e Pedro.

O Flamengo está a poucas horas de entrar em campo para enfrentar o Millonarios na estreia da Libertadores. O confronto está marcado para esta terça-feira, às 19h, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.