Comentarista critica fala de Jorge Jesus: ‘Recalquezinho’

Treinador português disse que Renato Gaúcho jamais conseguirá superá-lo no Fla

Carvalhal 'Apesar de o Carvalhal ser o favorito, Fla vai conversar com Jesus' diz RMPl
Foto: Alexandre Vidal

Durante o ‘Sportscenter’, Renato Rodrigues disparou críticas ao Jorge Jesus. O treinador português disse em entrevista que Renato Gaúcho jamais conseguirá superá-lo no Flamengo. Na visão do comentarista, Jesus passou um recibo desnecessário. Coletiva de apresentação do Kenedy será na manhã desta sexta-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Recibo aí do Jorge Jesus, né. Pra quê? O cara está lá em Portugal. Sofreu pra caramba para entrar na fase de grupos da Champions League. Fez uma temporada passada terrível. Assim, ele está falando de um treinador que está num clube aonde ele é muito bem quisto, aonde a torcida tem um carinho gigante por ele. Não dá para ser um pouco mais firmeza? É o famoso ego. E pra mim ele passou um recibo. Desculpa. Não precisava. Para mim isso aí foi ‘recalquezinho’. Foi um recibo para mim. Não precisa. Desnecessário. Poderia ter sido mais educado”, disse Renato Rodrigues.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Nos 12 primeiros jogos de Renato Gaúcho, o Flamengo conseguiu 10 vitórias, um empate e uma derrota. Com Jorge Jesus, o Mais Querido venceu sete, empatou três e foi derrotado duas vezes. A expectativa da Nação Rubro-Negra é que o novo treinador seja ainda mais vitorioso do que o português.