O Flamengo enfrentou o Millonarios na noite desta terça-feira pela estreia da Libertadores 2024. Fora de casa, o Rubro-Negro não teve boa atuação e acabou ficando no empate com a equipe colombiana por 1 a 1.
Depois da partida, o comentarista Renato Rodrigues, no pós-jogo na ‘ESPN’, falou sobre a atuação do Mais Querido. O comunicador opinou que a falta de controle do time com certeza incomodou o técnico Tite.
”O Millionarios é um adversário mais tradicional, mas o sarrafo sobe mesmo é no Brasileiro. Claro que estádio cheio, ambiente que teve, altitude e pressão por ser estreia, apesar que o Flamengo pegou o Fluminense, no Carioca, atual campeão da Libertadores, e atropelou. A montagem até aqui era de otimismo. Com o time organizado. Não acho que empolgou. A opção do Igor Jesus foi aproveitar também a questão física e ele cadencia mais do que o De La Cruz. Entendo e acho normal a torcida estar chateada. Tenho certeza que o Tite está incomodado com a questão do controle. O jogo virou trocação e isso não é do perfil dele”, disse o comentarista.
O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Nova Iguaçu pela segundo jogo da final do Campeonato Carioca.