Comentarista compara trabalhos de Abel e Ceni: ‘Muito similar’

O comentarista analisou o trabalho dos dois técnicos sob o comando do Flamengo e destacou suas semelhanças

Comentarista compara trabalhos de Abel e Ceni: 'Muito similar'
Foto: Alexandre Vidal

O trabalho de Rogério Ceni sob o comando do Flamengo segue sendo muito avaliado em debates de programas esportivos. Durante o programa ‘BB Debate’, da ESPN, o comentarista Felippe Facincani comparou o trabalho de Abel Braga em 2019 com o do atual treinador Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A campanha do Rogério nesse ano é muito similar a campanha do Abel Braga em 2019. Porque ele pode ser campeão estadual, ele avançou a próxima fase da Libertadores. O Rogério, claro, ratificou um titulo brasileiro que tem um peso significativo. O Abel, em resultados, tinha um ano bom. Mas em desempenho, não era um ano que o torcedor do Flamengo e a diretoria sentia confiança que a virada de semestre daria frutos maiores. Então, existe essa similaridade de trabalhos”, disse o comentarista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (22), onde enfrenta o Fluminense pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Rogério Ceni terá a chance de conquistar mais um titulo como comandante Rubro-Negro. A bola rola as 21h05 e a partida será realizada no Maracanã.