O Flamengo terá uma maratona de jogos até o fim do ano. Com o não adiamento das partidas por conta das convocações para as seleções, o Rubro-Negro atuará desfalcado em diversas partidas, além de ter que conciliar, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a final da Libertadores. Durante o ‘SBT Sports Rio’, os comentaristas Casimiro Miguel e Pedro Certezas comentaram o assunto.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“É difícil mudar o calendário do futebol brasileiro sem a aprovação de todos os clubes. Os capitães dos clubes votaram contra o adiamento das partidas por dois fatores: atrasa a saída dos jogadores de férias e enfrentam um Flamengo mais enfraquecido. Nenhum jogador ou clube adversário vai querer facilitar a vida do Flamengo”, disse Casimiro, antes de complementar.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo é prejudicado mesmo, essa é a verdade. Paga por ter um elenco muito qualificado. Enquanto os clubes não aceitarem essa mudança no calendário não vai acontecer nada. Pode entrar um, dois, 10 torcedores na Justiça que não vai dar em nada. O futebol brasileiro é injusto”, complementou Pedro.