No último domingo, o Flamengo finalmente convenceu sob o comando de Paulo Sousa. A goleada por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu mostrou um time mais organizado, mais intenso e mais preparado visando a Supercopa do Brasil. Durante toda a partida, o Rubro-Negro demonstrou maior disciplina tática e entendimento dos métodos de Paulo Sousa.
Quem teve atuação brilhante foi o meia uruguaio Arrascaeta. O jogador participou de três dos cinco gols e comandou a vitória do Fla. De acordo com análise do ‘GE’, o camisa 14 ‘mudou o patamar do time’ com o grande desempenho. No segundo tempo, Paulo Sousa colocou mais uma vez Pedro e Gabigol juntos. Dessa vez, a dupla teve maior troca e, inclusive, o camisa 9 deu uma assistência para o camisa 21.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Por fim, vale ressaltar a boa estreia do zagueiro Fabrício Bruno, que mostrou segurança no setor defensivo. A atuação do Flamengo trouxe confiança para o elenco e para os torcedores visando a decisão contra o Atlético-MG no próximo domingo. Porém, antes, o Mais Querido volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Madureira no estádio Conselheiro Galvão.