Com volta do ponto biométrico, Flamengo começa segunda semana de Paulo Sousa com novidade

Rubro-Negro fará treino integral nesta segunda-feira

Com volta do ponto biométrico, Flamengo começa segunda semana de Paulo Sousa com novidade
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta segunda-feira, o Flamengo entra na segunda semana da Era Paulo Sousa. Cercado de desconfiança quando contratado, o português rapidamente conquistou a torcida com seu carisma e motivação em treinar o clube. E, após uma primeira semana de treinos intensa, o Rubro-Negro entra nesta segunda semana com uma novidade. O Mais Querido terá a volta do ponto biométrico, pedido específico de Paulo Sousa.

Siga Diário do Fla no Twitter

Nos primeiros seis dias, a nova comissão técnica gostou do empenho dos jogadores. Exigente, o português controlou a risca os horários dos atletas e, de acordo com o portal ‘UOL’, o resultado foi positivo. Vale lembrar que, assim como ocorreu na última semana, haverá amistoso do sub-20 no Ninho nesta semana. Sousa novamente estará presente, visando conhecer os jovens jogadores do Fla.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com a estreia dos titulares ocorrendo apenas em fevereiro no clássico contra o Fluminense, Paulo Sousa terá tempo para montar a equipe. Nas primeiras rodadas, o Mais Querido será representado pela equipe sub-20, planejamento adotado nos últimos anos pelo clube.