Com um a menos, Flamengo empata com o Cruzeiro em 0x0 no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

Lateral direito Samuel foi expulso aos 28 minutos do segundo tempo

Com um a menos, Flamengo empata com o Cruzeiro em 0x0 no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17
Reprodução / SporTV

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira, ás 16h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. A partida foi realizada no Estádio das Alterosas. Os Garotos do Ninho foram a campo com Dyogo, Samuel, JP, Darlone e Carbone; Vitor Muller, Dudu, Matheus Gonçalves, Victor Hugo, Petterson e Lucas Balotelli. O Mais Querido teve um expulso no segundo do tempo, mas conseguiu segurar o empate e a partida terminou 0x0.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O jogo começou bem equilibrado, com ambas as equipes buscando atacar o adversário. O Cruzeiro tentava a bola aérea, mas a defesa rubro-negra conseguia interceptar. O Flamengo chegou a finalizar com Petterson e Vitor Muller, mas não levou perigo. Victor Hugo quase marcou de falta para o Mais Querido, mas a bola passou rente a trave. Os Garotos do Ninho continuaram pressionando, mas tiveram dificuldade em encaixar o último passe.

O segundo tempo começou com uma leve superioridade ao Cruzeiro. Aos 18 minutos, Dyogo fez uma boa defesa em chute de Victor Roque. O Flamengo tentava explorar os pontas Matheus Gonçalves e Petterson, mas tinha dificuldade em criar. Aos 28, Samuel foi expulso e os Garotos do Ninho começaram a explorar os contra-ataques. O Cruzeiro tentou o gol, mas a defesa rubro-negra conseguiu ter uma ótima atuação. A partida terminou 0x0.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, ás 19h, no Estádio Luso Brasileiro. Os Garotos do Ninho vão com tudo em busca da classificação para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17.