Com time alternativo e estreia de Marinho, Flamengo de Paulo Sousa está escalado pela primeira vez

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Raulino de Oliveira

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Chegou o dia! O time principal do Flamengo estreia na temporada nesta quarta-feira (02/02). O primeiro desafio de Paulo Sousa como técnico rubro-negro será contra o Boavista, às 19h15, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Depois de muita expectativa, saiu a primeira escalação do português.

Paulo Sousa não terá à disposição alguns jogadores importantes. Rodrigo Caio está lesionado, Diego Alves e Léo Pereira sentiram um incômodo e, com isso, foram poupados, enquanto Arrascaeta e Isla atuaram pelas respectivas seleções e não conseguiram voltar à tempo. Por outro lado, Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam em Minas Gerais, pelo Brasil voltaram e foram relacionados.

Apesar de estarem com o time, a dupla da Seleção Brasileira vai começar a partida no banco e deve entrar apenas na segunda etapa. A grande novidade no time é Marinho. Contratado pelo Flamengo há cinco dias, o atacante já será titular do Mais Querido e formará trio de ataque com Vitinho e Pedro.

Uma outra surpresa foi o uso de um time bem alternativo. O treinador português optou por uma formação com 3 zagueiros, dois deles jovens. Mais na frente, optou por colocar João Gomes e Renê, deixando Willian Arão e Filipe Luís no banco.

Confira a escalação

(Foto: Reprodução/Flamengo)