No próximo domingo (10), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 16h, na Arena MRV, em partida de volta da grande decisão da Copa do Brasil. Com a vitória na ida, o rubro-negro tem uma boa vantagem no confronto.
Filipe Luís e seus comandados terão poucos dias para efetuar a preparação para o duelo, o treinador vai montar a estratégia que julga melhor para conseguir um bom resultado e conquistar o título.
O grande destaque da ida foi Gabigol, com dois gols marcados, o atacante demonstrou que a sua estrela em decisões segue acesa e pronta para ajudar o Flamengo.
O atacante está com a sua situação com o rubro-negra indefinida, as conversas sobre a renovação devem ser retomadas após a decisão e esse impasse recolocou dois rivais na briga pelo jogador.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, o desejo de Gabigol é permanecer no Flamengo, porém com um contrato de quatro a cinco anos, mas a diretoria rubro-negra mantém a proposta de um ano de contrato com um aumento salarial de 50%.
Como a situação ainda não está definida, Cruzeiro e Santos sondam de perto a situação do camisa 99 da Gávea. O clube mineiro pretende contratar atacantes para a temporada 2025 e vê Gabi como um excelente nome, já o clube paulista está voltando da Série B e vê o retorno de uma cria, como uma possibilidade de voltar ao protagonismo no cenário nacional.